22.7.07

wishes and hopes (2)


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

não choro. não agora.

a mim também me apetecia, ir contigo. enchíamos o depósito e íamos sem destino. seguíamos ao sabor do vento a parávamos quando fosse tempo. contava-te os meus planos, as expectativas e tu, tão doce, ao ouvido me dirias como me imaginavas, daqui a uns anos. não sei como me vês, mas só o facto de pronunciares essa palavra, já traz luz e força. sei que tenho o teu ombro, incondicional, mas não quero que chores mais comigo, como fizeste naquele dia de gomas. alegrar me contigo é, bem sabes, tarefa fácil ou não fosses tu feita de sorrisos, de mimos, de vontade de fazer uma aula de trapézio e trampolim. descobriria que afinal os dias podem ser luminosos e ainda assim escuros, como as duas faces da mesma moeda, a revelar e a ensinar, uma e outra vez, que é mesmo assim a vida, feita de contrastes.
a luz acesa pois, enquanto dizemos aos meninos para irem dar uma volta, apenas por um instante. podendo assim exorcizar essa dor, que daria, depois, lugar ao ar fresco.

sublime, esses mergulhos, risos.
caminhamos sim,
caminhadas junto às ondas, até onde o rio encontra o sal. caminhamos.

5 wish/es:

poca disse...

"a mim também me apetecia ir contigo.. mas não quero que chores mais comigo.."

nem todos têm essa sobriedade, para não ir..

bonito

Anónimo disse...

Radiante. :)

Radiante, luminosa, de mãos dadas aos saltinhos.

Obrigada.

Anónimo disse...

Beijinhos para a ninha :) do P

Rainha das cores disse...

minha querida
amanha cedo parto estrada fora rumo a destinos quentes que ainda nao sei
vais comigo
como sempre
como em dias de outrora com céu escuro e limpa para-brisas no maximo
quando voltar vejo.te
abraço.te
mato todas as saudades que o tempo permitir
um beijo enorme
nao sais nunca de mim

starfish disse...

poca

obrigada*
-----------------------------------
angela

só tu p me ofereceres um doce assim :) tão delicioso.
-----------------------------------
anónimo

temos progressos, já n usas aquela palavra em particular.
-----------------------------------
rainha d cores

o poder d me comover, uma e outra vez c a força d tuas palavras, c a energia e o afecto d amizade. tás sempre cmg.

mermaid wishes