21.6.07

wish-fulfillment (3)





at last,


Photobucket






summer should be popping up very soon!!





6 wish/es:

Inês disse...

também espero!

e que fotografia maravilhosa...***

Vinyl disse...

Hello! Muito obrigado pela tua simpática mensagem de support no meu "cantinho". ;-)

Inês disse...

ora essa!
eu é que agradeço ter vindo aqui e ver essa imagem que me encheu os olhos... de... nem sei dizer... não há nome...!*



(com tempo, vou espreitar mais o teu "cantinho" :)

Rainha das cores disse...

sis!!!! sis!!! sis!!!!
Acoorda!!! Chegoooooou!!!!
O verão!!! O verão chegou!!!!
Vamos?! Vamos?!
*********************************************************************

Vinyl disse...

No news is good news. ;-)

starfish disse...

inês leal, 31 anos à volta do sol

é q este ano custou, o calor n havia maneira d chegar, pelo menos aqui na invicta*
----------------------------------
vinyl

ora essa, fiquei msm contente c a inciativa, tenho a certeza q vou aprender mt sobre música. tens uma colecção d cds invejável e já ouvi dizer q as cassetes tb são mt boas, aliás já tive oportunidade d ouvir umas compilações :)
----------------------------------
rainha das cores

tou acordada, sei q já chegou cronologicamente, mas ainda n se havia feito sentir, espero q agora tenha vindo p ficar.
vamos, vamos***
----------------------------------
vinyl

antes fosse sempre assim, antes fosse.

mermaid wishes