9.6.07

teardrop




Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


falava-se da importância que o toque tem, do quanto é fundamental para as pessoas tantas vezes privadas de tudo o resto, da diferença que pode fazer quando estão rodeadas unicamente de batas brancas longe de um local familiar e perto do fim.. foi então que se passou à parte das massagens, incluindo nos pés.
e nesse instante lembrei-me da massagem divinal que me fazias.
e aconteceram os nossos lábios.
tenho vontade de ti, saudades das mãos fortes e acolhedoras.
das palavras simples, do abraço seguro, era tão fácil chegares até mim.
disse e repito, acho que nunca ninguém me tratou tão bem.
e hoje a saudade apertou, voltou em força, junto com a certeza de que és uma pessoa especial que faz parte de mim
"os seus abraços apertados e o jeitinho que você cuida de mim!"


mermaid wishes