8.6.07

turns out



bem o que eu me ri com este post.
é que ainda há uns meses comentava com amigas que os meus pais se recusaram a dar-me uma barbie e que foi o fim para conseguir arranjar uma, tive que implorar ao meu padrinho, escusado será dizer que um belo dia cheguei a casa e a cabeça da minha preciosa e única barbie estava roída (desfigurada), facto facilmente explicável pelo meu irmão, pois afinal era quem brincava com ela e com o boogie.
enfim.. adiante, o que eu achei mesmo giro foi descobrir assim de repente que num grupo de 5 amigas, apenas 1 havia tido todas as barbies a que tinha direito. [e eu que me achava caso único :) ]
depois li também aqui, que foi alvo de muitas polémicas, confirmei novamente que o fenómeno não foi nada que se tenha resumido ao meu micro cosmos, mas verdade seja dita as minhas primas tinham todas e era tipo wonderland multiplicavam-se, com direito a ken, filhos, carros e todos os acessórios possíveis e imaginários


2 wish/es:

Rainha das cores disse...

sabes que já formei teoria em relação as barbies e tudo!
e até agora não foi refutada! Não avanço mais mas as pessoas que não tiveram barbies na infancia partilham caracteristicas..
Barriguitas power!!!

starfish disse...

rainha das cores

verdade seja dita q dessas n havia falta, mas devo confessar q ainda assim preferia os pinipons :) dps quero saber essa teoria, claro está.

mermaid wishes