21.1.07

knowledge, esteem, and affection



"sorrisos
conversas
tempo piada (s)
hipótese de sorrir
a tua casa (inclui jardim)
companhia
almoços e lanches
filmes no sofá (em tua casa e na minha)
tontices
boleia (s)
telefonemas (muitos a altas horas)
lanches na padaria ribeiro
messenger
programas

  • compras
  • passeios (meus preferidos são a arca de agua)
  • fazer fotografias
  • até tirar fotocópias

companhia no meu carro (apesar de achares que eu sou assassina :P)
respostas
perguntas
paciência (muitas vezes..)
protecção
faculdade (e partilha na área)
atenção (não só a mim)
carinho nos gestos (em tantos, tantos, tantos..)
não ires ver filme que querias e fazeres-me companhia num que também querias mas não tanto
mensagens (telegráficas quando não eram de borla, muitas depois! ;))
lutas para ir na parte de trás da carrinha
combinações
quarto de cancun
alegria na playa del cármen (mal ouvi o meu nome chamado por uma voz familiar tão longe de casa e há já algum tempo sozinha)
presença em momentos especiais
estágio
almoços no vitaminas
almoços na padaria
almoços e pronto!!
crt com o f.
companhia na missa da capela do creu
pedidos na passagem de ano (para príncipe encantado)
bolo de chocolate
5 sentidos
salada (s)
hábitos saudáveis
curso de sexualidade humana (com jantares à terça no barbarico)
preocupação com o meu colesterol (mesmo ainda antes de saberes que tinha! :P)
estudo/trabalho no jardim
mostrares-me as maravilhas do estudo com amigas
saberes que a verdadeira amizade se vê nas acções"

2 wish/es:

Automobilista Lisboeta disse...

Pois é, a vida é feira algumas grandes mas principalmente de pequenas coisas (com grande significado e memória) !
Escreva mais, please.
Pedro

Automobilista Lisboeta disse...

Pois é, a vida é feira algumas grandes mas principalmente de pequenas coisas (com grande significado e memória) !
Escreva mais, please.
Pedro

mermaid wishes