24.5.07

it's a wonder



Photobucket

Freud com certeza saberia explicar, não sei porque tenho sempre mais facilidade em saber o que não gosto, o que não quero, do que o gosto. muitas escolhas fiz por eliminação de hipóteses e não por me surgir espontaneamente uma como a eleita. bem claro está que há excepções, mas como o próprio ditado diz fogem à regra.

isso ou como explicar a minha dificuldade com classificações, rankings e tops aliás como se pode ver no post abaixo


4 wish/es:

Ele disse...

O princípio fundamental é saber do que se não gosta. Assim sendo, vais muito bem!
:-)

starfish disse...

ele

será? ainda bem :)

poca disse...

acho que somos todos um pouco assim.. mais do que saber o que queremos.. sabemos o que não queremos! e já sabemos muito!

marigold disse...

Sem querer entrar em categorizaçoes ou divisoes de pessoas, porém julgo que existem um conjunto de pessoas que elegem as coisas mediante o que conhecem, outras que elegem mediante o que conhecem e nao gostam, e aquelas que elegem de uma forma aleatória ou simplesmente nao elegem. Acho que a base subjacente nas 3 estratégias é diferentes, embora nao saiba se explicará grande coisa. Anyway, "saber" seja o que for já é importante. E nao contentar-se com esse "saber" e querer sempre mais é definitivamente o caminho.

mermaid wishes