25.4.07

details (1)



fico derretida..


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


chegar a cama e encontrar um bombom na mesinha de cabeceira, um sabonete vindo de um hotel ou um livro escolhido especialmente para mim

descobrir na mala para o méxico, já no outro fuso horário, um recado que me deseja boa viagem

encontrar em cima da almofada fotografias de dias de partilhas, sorrisos e coroas na cabeça

maravilhar-me com um saldo surpresa transferido para umas compras em barcelona, roma ou cancun [tenho o irmão mais querido :)]

deliciar-me com uma carta, que estava escondida, em terras quentes de vera cruz que oficializa a adopção

ser surpreendida por uma garrafa de porto


1 wish/es:

Anónimo disse...

Os irmãos existem para serem fixes como eu :)
Lol, claro só porque tu mereces maninha. És uma querida, quero bolachas da Suécia ... já tens o livro e sei que és uma cozinheira expert !

mermaid wishes