23.5.07

catch a falling star

dias com sonhos agitados, sonho muito.
o que se diz ser o ideal para uma análise em condições e é cada sonho,
às vezes são "clear as water", muito relacionados com o dia-a-dia, outras vezes pergunto-me onde fui buscar tal coisa. pessoas que desencanto de há anos atrás, das quais já nem me lembrava, locais desconhecidos que não consigo de todo identificar, personagens díspares que se misturam, difusos, cinzentos, pesados, confusos.
dias há em que acordar é um alívio, assim que me apercebo que não passou tudo do plano onírico, *suspiro*, descanso.
outros há que nem tanto e ai apetecia-me prolongar aqueles momentos estende-los à vida real, nessa altura fecho os olhos, sorrio e viro-me na esperança de pelo menos recuperar o sonho no exacto momento em que o interrompi.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



2 wish/es:

marigold disse...

I guess half of your lifes is a kind of imaginary world, for the worst and for the good*

sahara disse...

curiosos, os caminhos por onde o nosso inconsciente passeia ... ;)

beijo grande *

mermaid wishes