17.5.07

as time goes by

é HOJE

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


há 1ano começava assim.
quem diria que ainda por cá andaria nesta altura..
para já mantenho-me, sem compromissos nem complexos, no dia em que assim não for, pura e simplesmente deixa de fazer sentido.

na altura peixinho do mar - mermaid, hoje whispering wishes - starfish, apenas uma pequena alteração na denominação,
os sonhos, esses são os mesmos, os desejos também, fortes como a natureza do mar que reconheço como elemento essencial

7 wish/es:

starfish disse...

OBRIGADA madrinha pela paciência, infinita*

marigold disse...

Gosto de te ler. Parabéns pelos posts, escritos com sentimento e naturalidade. É bom quando assim é. E quando se pode dizer tanto com essa simplicidade. Tu és o Sol. Bj*

Anónimo disse...

Os saltinhos de ontem, as corridas aos maracujás, o livro que me vais emprestar, tudo, tudo a celebrar um ano de vida! PARABÉNS!!! :)
Assina: madrinha-muito-mais-que-orgulhosa

mermaid disse...

marigold

e eu gosto que me leias, sentir este carinho em forma de palavras :)

--------------------------------

angela

sabes que não tinha chegado aqui sem ti "..oh não fui descoberta,que aconteceu às imagens minha nossa o blog desapareceu.." que seria sem a tua preciosa ajuda

Anónimo disse...

O mar! O peixinho do mar! A jóia da familia!
A jóia da familia foi passear ao Brazil, mas para nossa grande alegria, voltou e está agora do nosso lado, sempre sorridente, cheia de planos, almoços e lanches deliciosos, serões de cinema, e boa disposição!
Keep up the good fun! :)

Beijinhos mano

Rainha das cores disse...

oooh ceus! acho que vou choraaar!
:)
tao bom tao bom tao bom que é isto tudo!
tao giro que vai ser daqui a anos lembrarmo-nos de tudo!
ainda bem que continuaste, é tudo uma delicia. Ainda bem que o blogger decidiu deixar de ser louco e colaborar.
Muitos parabens!
Um Beijo agarradao!

starfish disse...

anónimo

já sei q queres as bolachas :)

-------------------------------------

rainha das cores

a madrinha bem dizia q o blogger support dá conta d recado,
obrigada pelas palavras doces,
outro beijo

mermaid wishes